Rodeado de mata nativa e belezas naturais, o Alambique Flor do Vale fica localizado na zona rural da cidade de Canela – na Serra Gaúcha, lá você vai se deparar com rios e cachoeiras.

O Alambique Flor do Vale vai te levar a conhecer desde o processo de produção artesanal das cachaças até os cuidados com a preservação do meio ambiente.

Há vários tipos de cachaças, algumas chegam a ficar em descanso por mais de três anos. Para conhecer e diferenciar cada uma, você poderá degustar todos os tipos.

O local também conta com o Parque Flor do Vale onde as crianças e adolescentes são bem vindos para as atividades de arco e flecha e tiros de besta ou balestra (arma com a aparência de uma espingarda, acionada por gatilho e que dardos similares a flechas).

Há também um restaurante onde são servidos pratos típicos da culinária gaúcha, e a vista deste espaço é belíssima. No empório, você poderá comprar os diversos tipos de cachaças produzidos no Alambique Flor do Vale.

Um lugar onde o visitante vai conhecer o processo de produção artesanal das cachaças, e poder degustar cada uma delas, pois o Alambique Flor do Vale possui uma grande variedade do produto e no empório você poderá comprá-las.

Com varias trilhas que te levam a cachoeira e rio, o local também possui um parque com atividades de arco e flecha e tiros de balestra.

FONTE: www.touron.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezessete =

Rolar para cima